Quem sou eu

Minha foto
Sou educadora e uso este espaço para escrevinhar, refletir e me pronunciar. Escrevo porque escrevo e basta.

Sente conosco,vamos tomar um cafezinho ou chá?

Vamos fazer desse espaço uma gostosa varanda,com espaço e calor humano para juntos trocarmos idéias?
Seja bem vindo(a)!

domingo, 13 de novembro de 2016

Sábado sempre é dia de boas conversas.

Ontem tive uma pequena roda de conversa presencial com os estudantes de pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior do IESB-DF. Trocamos ideias sobre as tecnologias educacionais e as ferramentas que podemos utilizar na nossa prática docente.
Sentimos falta dos colegas, mas nos prometemos a sempre incluir mais um nesse diálogo constante que é aprender e brincar de viver.
Estamos juntos experimentando construir blogs. E eles se animaram. Vejam os links, visitem, comentem e vamos criar uma boa rede de conversa entre nós.

http://profcleokarvalho.blogspot.com.br/
http://chajun2106.blogspot.com.br/
http://professoresonlinetics.blogspot.com.br/ 


http://wlamiller.blogspot.com.br/

3 comentários:

Nancy Araújo disse...

Professora Rita, gostei de conhecê-la e aprendi com sua trajetória na docência. Obrigada por compartilhar suas impressões sobre esta atividade que tanto me acende o interesse. Beijos

franciscocustodio disse...

Professora Rita, obrigado pela primorosa aula presencial, que, sem sombra de dúvidas, veio enriquecer-me no que diz respeito a labuta docente, principalmente, no universo do ensino à distância e no uso das tecnologias atuais que podem ser utilizadas nas diversas etapas do processo de ensino-aprendizagem.
Nos mostrou a sua experiência no exercício cotidiano do professor. Situações concretas, habilidades necessárias, capacidade de interpretação e improvisação para escolha das melhores estratégias das diversas turmas que nos podem ser ofertadas e que devemos enfrentar.
Abraço Fraterno,

Francisco Custódio.

franciscocustodio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Vídeos sobre educação e ensino

Loading...

Como foi escolhido o livro didático que você trabalha?